Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

20 de novembro de 2010

AC/DC - Discografia.

AC/DC é uma banda de rock formada em Sydney, Austrália em 1973 pelos irmãos Angus e Malcolm Young. A banda é normalmente classificada como hard rock e considerada uma das pioneiras do heavy metal, juntamente com bandas como Led Zeppelin, Black Sabbath, Judas Priest e Deep Purple. No entanto, os seus membros sempre classificaram a sua música como rock and roll. 

O AC/DC já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo, incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial, do quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos “100 Maiores Artistas de Hard Rock” e foram considerados pela MTV a 7ª “Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos” e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos “100 Maiores Artistas de Todos os Tempos” feita pela revista Rolling Stone. 

História / Nome.

Os irmãos Malcolm e Angus Young desenvolveram uma ideia para o nome da banda depois de ver as iniciais “AC/DC” na parte de trás de uma máquina de costura da irmã mais velha deles, Margaret Young. “AC/DC” é uma abreviação de “alternating current/direct current” (que em português significa “corrente alternada/corrente contínua”). Os irmãos sentiram que esse nome simbolizava a energia da banda e o amor deles pela música. 

Em novembro de 1973, Malcolm e Angus Young formaram o AC/DC e recrutaram o baixista Larry Van Kriedt, o vocalista Dave Evans e o baterista Colin Burgess. A banda se apresentou pela primeira vez em um clube chamado Chequers em Sydney em 1973. Eles mais tarde assinaram com a Albert Productions. Os integrantes da banda mudaram frequentemente. Colin Burguess foi o primeiro membro demitido, e vários baixistas e bateristas passaram pela banda durante 1974. 

A era de Bon Scott (1974-1980)

Em setembro de 1974, Bon Scott substitui Dave Evans. A banda havia gravado apenas uma música com Evans, “Rockin’ in the Parlour”, a música foi regravada com Bon Scott como “Can I Sit Next to You Girl” (sétima faixa da versão australiana do álbum T.N.T. e a sexta faixa da versão internacional do álbum High Voltage). 

Em janeiro de 1975, foi lançado na Austrália o álbum High Voltage, levou apenas 10 dias para ser gravado. Em poucos meses, a formação da banda foi estabelecida, com Bon Scott nos vocais, Mark Evans no baixo e Phil Rudd na bateria. Mais tarde naquele ano eles lançaram o single “It’s a Long Way to the Top (If You Wanna Rock ‘n’ Roll)”, que se tornou o hino do rock para eles. A música foi incluída em seu segundo álbum, T.N.T., que foi lançado apenas na Austrália e na Nova Zelândia. No álbum tinha outra música clássica, “High Voltage”. 

Sucesso internacional (1977-1980)

Em 1976, a banda assinou com a Atlantic Records, e fez turnê por toda a Europa. Eles ganharam muita experiência abrindo shows do Black Sabbath, Aerosmith, Kiss, Styx e Blue Öyster Cult, e tocando ao lado do Cheap Trick. 

O primeiro álbum do AC/DC que teve lançamento internacional foi uma compilação lançada em 1976 com faixas do High Voltage e do T.N.T., o álbum vendeu 3 milhões de cópias no mundo. Na seleção das faixas, foram incluídas apenas duas música do primeiro álbum. O próximo álbum da banda, Dirty Deeds Done Dirt Cheap, foi lançado nas versões australiana e internacional. 

Em 1977 eles lançaram o álbum Let There Be Rock e o baixista Mark Evans foi substituído por Cliff Williams. 

Em 1978 lançaram o álbum Powerage, marcando o primeiro álbum gravado com o baixista Cliff Williams e com riffs mais pesados. Apenas um single do álbum foi lançado, “Rock‘n Roll Damnation”. Foi o último álbum do AC/DC produzido por Harry Vanda e George Young. 

O grande avanço na carreira da banda veio na colaboração com o produtor Robert Lange no sexto álbum, Highway to Hell, lançado em 1979. Foi o último álbum do AC/DC com Bon Scott nos vocais. Foi o primeiro álbum do AC/DC a entrar no Top 100 Americano, alcançando o 17º lugar. 

A morte de Scott (1980)

No dia 19 de fevereiro de 1980, Bon Scott passou a noite inteira bebendo em Londres. Na manhã seguinte, Alistair Kinnear (um conhecido de Scott) o levou para o hospital em Camberwell. Scott foi declarado morto quando chegou ao hospital. 

Aspiração pulmonar de vômito foi a causa da morte de Bon Scott. No documento oficial de sua morte está listado como “intoxicação por álcool” e “morte por desventura”. 

A família de Scott o enterrou no cemitério de Fremantle, na Austrália, local para onde emigraram quando Bon Scott ainda era criança. 

Inconsistências no documento oficial da morte de Scott tem sido citados em teorias da conspiração, que sugerem que Scott morreu de overdose por consumo de heroína, ou que foi morto dentro do carro, ou que Alistair Kinnear não existia. Adicionalmente, Scott era asmático, e a temperatura estava abaixo de zero na manhã de sua morte. 

A era de Brian Johnson (1980-presente)

Os membros do AC/DC decidiram que o novo vocalista seria Brian Johnson, ex-Geordie. 

Com Brian Johnson a banda terminou de compor as músicas para o álbum Back in Black em 1980. A gravação ocorreu no Compass Point Studios em Bahamas, poucos meses após a morte de Scott. Back in Black foi produzido por Mutt Lange e gravado por Tony Platt, se tornando o álbum mais vendido da carreira de ambos. O álbum inclui hits como “Hells Bells”, “You Shook Me All Night Long” e “Back in Black”. O álbum recebeu certificação platina um ano após o seu lançamento e em 2006 o álbum alcançou a marca de 22 milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos. O álbum alcançou o 1º lugar no Reino Unido e o 4º nos Estados Unidos, onde ficou 131 semanas no Top 10. Back in Black é o 5º álbum mais vendido de todos os tempos nos Estados Unidos. 

O próximo álbum, For Those About to Rock We Salute You, foi lançado em 1981, vendeu bem e recebeu críticas positivas. As faixas “Let’s Get It Up” e “For Those About to Rock (We Salute You)”, alcançaram o 13º e 15º lugar no Reino Unido respectivamente. 

Saída de Rudd e declínio comercial (1983-1987)

No meio de rumores de alcoolismo e drogas, o relacionamento do baterista Phil Rudd com Malcolm Young deteriorou e, após um longo período de ódio, eles brigaram. Rudd foi demitido duas horas após a briga. Ele foi substituído por Simon Wright no verão de 1983. 

Mais tarde naquele ano, a banda lançou o seu nono álbum, Flick of the Switch, que fez menos sucesso que seus álbuns anteriores, e foi considerado pouco desenvolvido. Um crítico afirmou que a banda “tem feito o mesmo álbum nove vezes”. Flick of the Switch alcançou o 4º lugar na parada de álbuns do Reino Unido, e a banda teve algum sucesso com os singles “Nervous Shakedown” e “Flick of the Switch”. O próximo álbum, Fly on the Wall, foi produzido por Angus e Malcolm Young e lançado em 1985, também foi considerado pouco inspirado e pouco desenvolvido. 

Em 1986, a banda retornou às paradas com a música “Who Made Who”. O álbum Who Made Who foi trilha sonora do filme Maximum Overdrive de Stephen King. No álbum há músicas mais antigas como “You Shook Me All Night Long”, “Ride On” e “Hells Bells”, além de músicas inéditas como “Who Made Who” e duas instrumentais, “D.T.” e “Chase the Ace”. 

Popularidade renovada (1987-2000)

AC/DC lançou em 1988 o álbum Blow Up Your Video, foi gravado no Miraval Studio in Le Val, na França, e reuniu a banda com seus produtores originais, Harry Vanda e George Young. A banda gravou dezenove músicas, escolhendo dez para o lançamento do álbum. Blow Up Your Video foi um sucesso comercial, vendeu mais cópias que seus dois últimos álbuns juntos, e alcançou o 2º lugar na parada de álbuns do Reino Unido, a melhor posição desde o Back in Black em 1980. A turnê mundial Blow Up Your Video começou em fevereiro de 1988, em Perth, Austrália. Após a turnê, Simon Wright saiu do AC/DC para trabalhar com a banda Dio no álbum Lock Up the Wolves, e foi substituído pelo veterano Chris Slade. 

O novo álbum, The Razors Edge, foi gravado em Vancouver, Canadá e produzido por Bruce Fairbairn, que já havia trabalhado com Aerosmith e Bon Jovi. Lançado em 1990, foi um grande retorno da banda, e incluía os singles “Thunderstruck” e “Are You Ready” que alcançaram o 5º e 16º lugar respectivamente na Billboard Mainstream Rock Tracks, e “Moneytalks”, que alcançou o 23º lugar na Billboard Hot 100. Vários shows da turnê Razors Edge foram gravados para o álbum ao vivo do AC/DC lançado em 1992, Live. Live foi produzido por Fairbairn, e é considerado um dos melhores álbuns ao vivo da década de 1990.

No ano seguinte, a banda gravou a música “Big Gun”, que fez parte da trilha sonora do filme de Arnold Schwarzenegger, Last Action Hero, e a música foi lançada como single, alcançando o 1º lugar na Billboard Mainstream Rock Tracks, foi o primeiro single da banda a alcançar o 1º lugar nessa parada. 

Em 1994, Angus e Malcom Young chamaram Phil Rudd para substituir Slade. Em 1995, a formação de 1980 está de volta e a banda lança Ballbreaker, gravado no Ocean Way Studios em Los Angeles, Califórnia, e produzido por Rick Rubin. O primeiro single do álbum foi “Hard as a Rock”. Mais dois singles foram lançados do álbum: “Hail Caesar” e “Cover You in Oil”. 

Em 1997, foi lançado um box set chamado Bonfire. No box set contém quatro álbuns: uma versão remasterizada de Back in Black, Volts, e dois álbuns ao vivo, Live from the Atlantic Studios e Let There Be Rock: The Movie. Live from the Atlantic Studios foi gravado no dia 7 de dezembro de 1977 no Atlantic Studios em Nova Iorque. Let There Be Rock: The Movie é um álbum duplo gravado em 1979 no The Pavillon em Paris. 

Eventos recentes (2000-2009)

Em 2000, a banda lançou o seu 14º álbum de estúdio, Stiff Upper Lip, produzido por George Young no Warehouse Studio, em Vancouver. O álbum foi mais bem recebido pelas críticas do que o Ballbreaker, mas foi considerado carente de novas ideias. A versão lançada na Austrália incluía um disco bônus com três videos promocionais e apresentações gravadas em Madrid no ano de 1996. Stiff Upper Lip alcançou o 1º lugar em cinco países e 7º lugar nos Estados Unidos. O primeiro single, “Stiff Upper Lip” ficou no topo da Billboard Mainstream Rock Tracks por quatro semanas. Os outros singles lançados também foram muito bem, “Satellite Blues” e “Safe in New York City” atingiram o 7º e 31º lugar na Billboard Mainstream Rock Tracks respectivamente. 

Em 2005, a RIAA atualizou o número de álbuns vendidos pela banda nos Estados Unidos de 63 milhões para 69 milhões de cópias vendidas, fazendo do AC/DC a quinta banda que mais vendeu álbuns nos Estados. A RIAA também certificou Back in Black como dupla platina (vinte milhões) nos Estados Unidos. O álbum já vendeu mais de 22 milhões de cópias, sendo o quinto álbum mais vendido da história do país. 

No dia 16 de outubro de 2007, a Columbia Records lançou um duplo e triplo DVD intitulado Plug Me In. O conjunto é constituído de cinco e sete horas de filmagens raras, e ainda uma gravação da banda tocando no colégio: “School Days”, “T.N.T.”, “She’s Got Balls” e “It’s a Long Way to the Top (If You Wanna Rock ‘n’ Roll)”. O disco um contém shows raros da banda com Bon Scott, e o disco 2 é sobre a era de Brian Johnson. A edição de colecionador contém um DVD extra com mais 21 performances raras da banda e mais entrevistas. 

Black Ice (2008-2010)

No dia 18 de agosto de 2008, a Columbia Records anuncia o lançamento do décimo quinto álbum de estúdio da banda, Black Ice, dia 18 de outubro a versão australiana e dia 20 de outubro a versão internacional. Foi o primeiro álbum lançado em oito anos, e foi produzido por Brendan O'Brien. Assim como Stiff Upper Lip, ele foi gravado no The Warehose Studio em Vancouver. Black Ice fez história estreando em número 1 na parada em 29 países. Com mais de 6.5 milhões de cópias vendidas no mundo, combinada com mais de 5,5 milhões vendidos no catálogo, AC/DC ultrapassou os Beatles como a artista No.1 na venda no catálogo nos Estados Unidos em 2008. Os 18 meses da World Tour Black Ice foi anunciada em 11 de setembro e começou em 28 de outubro, em Wilkes-Barre, Pennsylvania.

"Rock 'n' Roll Train" é o primeiro single do álbum, foi lançado nas rádios no dia 28 de agosto. No dia 15 de agosto, AC/DC gravou um videoclipe para a música em Londres com uma seleção especial de fãs que tiveram a chance de participar do videoclipe. Black Ice foi o segundo disco mais vendido do mundo em 2008.

No dia 3 de junho de 2009, a banda apresentou-se em Portugal, num concerto no Estádio José Alvalade, em Lisboa. No dia 27 de novembro de 2009, após 13 anos, o AC/DC retornou ao Brasil, fazendo o show no Estádio do Morumbi.

No final de setembro de 2009, a banda remarcada seis shows quando Brian Johnson passou por uma cirurgia. Em 29 de setembro, a banda anunciou uma coleção de raridades gravadas em estúdio e ao vivo,Backtracks.

Em 26 de janeiro de 2010, AC/DC anunciou em seu site oficial o lançamento de seu novo álbum AC/DC: Iron Man 2, uma coletânea com a trilha sonora do filme Iron Man 2.

Depois de 20 meses da turnê e tocando para mais de cinco milhões de pessoas em 108 cidades em mais de 28 países, a turnê do álbum chega ao fim em Bilbao, Espanha no dia 28 de junho de 2010. Eles lançaram um DVD dos seus concertos ocorridos na Argentina entre 2, 4 e 6 de dezembro de 2009, chamado Live at River Plate.

Rock or Bust (2011-2014)

Em uma entrevista ao site Pop Eater, o vocalista Brian Johnson diz que a banda deve se reunir quando a banda completar quarenta anos de carreira em 2013 para gravar um novo disco e uma turnê de comemoração: “Para conversar sobre como estamos nos sentindo em relação a comemoração da data”. Mas Brian disse que não há data para entrar nos estúdios para evitar pressão:“Nós nunca dizemos que ‘estamos indo para o estúdio em janeiro do ano que vem’. Se você faz isso, você está sob pressão, e nós nunca trabalhamos desse jeito”.

Conforme relatado por Ultimateclassicrock.com, Brian Johnson está previsto para cantar como convidado no primeiro álbum de Sting em dez anos, intitulado The Last Ship, que está previsto para ser lançado em 24 de setembro de 2013. A música do álbum também vai acompanhar um futuro musical.

Em 2014 a banda anuncia um novo álbum intitulado Rock or Bust. Será o primeiro CD sem a participação de Malcolm Young, membro fundador da banda

A aposentadoria de Malcolm Young.

Malcolm Young — irmão de Angus, cofundador e guitarrista de apoio do grupo desde sua fundação, em 1973 — saiu em definitivo. O motivo são problemas de saúde que o afastaram da banda em abril de 2014. Aos 57 anos, o substituto definitivo de Young será seu sobrinho, Stevie.

O motivo principal da saída de Malcom são problemas de saúde, Recentemente o guitarrista rítmico, vocalista de apoio foi diagnosticado com demência (perda ou redução progressiva das capacidades cognitivas), segundo a família de Malcom ele está sendo tratado com os melhores procedimentos de saúde.

Reconhecimento.

O AC/DC entrou no Rock and Roll Hall of Fame em março de 2003. Durante a cerimônia a banda tocou "Highway to Hell" e "You Shook Me All Night Long", com os vocais feitos por Steven Tyler do Aerosmith. Durante o discurso, Brian Johnson citou a música deles "Let There Be Rock".

No dia 1 de outubro de 2004, uma rua de Melbourne, Corporation Lane, foi renomeada para ACDC Lane em homenagem à banda. A rua fica perto da Swanson Street, onde a banda gravou o videoclipe de 1975 da música "It's a Long Way to the Top (If You Wanna Rock 'n' Roll)". Uma rua em Leganés, Espanha recebeu o nome de "Calle de AC/DC" no dia 2 de março de 2000.

Em 2005, a RIAA atualizou o número de álbuns vendidos pela banda nos Estados Unidos de 63 milhões para 69 milhões de cópias vendidas, fazendo do AC/DC a quinta banda que mais vendeu álbuns nos Estados Unidos e o décimo artista que mais vendeu álbuns nos Estados Unidos, vendendo mais que Madonna, Mariah Carey e Michael Jackson. A RIAA também certificou Back in Black como dupla platina (vinte milhões) nos Estados Unidos, o álbum já vendeu mais de 22 milhões de cópias, sendo o quinto álbum mais vendido da história do país. Texto: Wikipédia. 

Integrantes.

Atuais.

Angus Young (Guitarra Solo, desde 1973)
Cliff Williams (Baixo, Vocal de Apoio, desde 1977)
Axl Rose (Vocais, desde 2016)
Chris Slade (Bateria, Percussão, 1989-1994, desde 2015)
Stevie Young (Guitarra Rítmica, Vocal de Apoio (1988, desde 2014)

Ex-Integrantes.

Malcolm Young (Guitarra Rítmica, Vocal de Apoio, 1973- 2014)
Dave Evans (Vocais, 1973-1974)
Bon Scott (Vocais, 1974-1980)
Mark Evans (Baixo, Vocal de Apoio, 1975-1977)
Simon Wright (Bateria, Percussão, 1983-1989)
Phil Rudd (Bateria, Percussão, 1975-1983, 1994-2015)

Brian Johnson (Vocais, 1980-2016)

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro


Álbuns.

High Voltage (Australia 1974)
 
01. Baby Please Don't Go
02. She's Got Balls
03. Little Lover
04. Stick Around
05. Soul Stripper
06. You Ain't Got A Hold On Me
07. Love Song
08. Show Business
 


T.N.T (Australia 1975)
 
01. It’s A Long Way To the Top (If You Wanna Rock ‘N’ Roll)
02. The Jack
03. T.N.T.
04. Live Wire
05. High Voltage
06. Rocker
07. Can I Sit Next To You Girl
08. Rock ‘n’ Roll Singer
09. School Days


High Voltage (1976)
 
01. It’s a Long Way to the Top (If You Wanna Rock ‘N’ Roll)
02. Rock & Roll Singer
03. The Jack
04. Live Wire
05. T.N.T.
06. Can I Sit Next to You Girl
07. Little Lover
08. She’s Got Balls
09. High Voltage


Dirty Deeds Done Dirt Cheap (1976)
 
01. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
02. Love at First Feel
03. Big Balls
04. Rocker
05. Problem Child
06. There’s Gonna Be Some Rockin’
07. Ain’t No Fun (Waiting Round to Be a Millionaire)
08. Ride On
09. Squealer


Let There Be Rock (1977)
 
01. Go Down
02. Dog Eat Dog
03. Let There Be Rock
04. Bad Boy Boogie
05. Problem Child
06. Overdose
07. Hell Ain't Bad Place To Be
08. Whole Lotta Rosie

Powerage (1978)
 
01. Rock ‘n’ Roll Damnation
02. Down Payment Blues
03. Gimme a Bullet
04. Riff Raff
05. Sin City
06. What’s Next to the Moon
07. Gone Shootin’
08. Up to My Neck in You
09. Kicked in the Teeth

If You Want Blood: You've Got It (Live 1978)
 
01. Riff Raff
02. Hell Ain’t a Bad Place to Be
03. Bad Boy Boogie
04. The Jack
05. Problem Child
06. Whole Lotta Rosie
07. Rock ‘n’ Roll Damnation
08. High Voltage
09. Let There Be Rock
10. Rocker

Link.

Highway To Hell (1979)
 
01. Highway to Hell
02. Girls Got Rhythm
03. Walk All Over You
04. Touch Too Much
05. Beating Around the Bush
06. Shot Down in Flames
07. Get It Hot
08. If You Want Blood (You’ve Got It)
09. Love Hungry Man
10. Night Prowler


Back In Black (1980)
 
01. Hells Bells
02. Shoot to Thrill
03. What Do You Do for Money Honey
04. Givin’ the Dog a Bone
05. Let Me Put My Love into You
06. Back in Black
07. You Shook Me All Night Long
08. Have a Drink on Me
09. Shake a Leg”
10. Rock and Roll Ain’t Noise Pollution


For Those About To Rock, We Salute You (1982)
 
01. For Those About to Rock (We Salute You)
02. Put the Finger on You
03. Let’s Get It Up
04. Inject the Venom
05. Snowballed
06. Evil Walks
07. C.O.D.
08. Breaking the Rules
09. Night of the Long Knives
10. Spellbound


Flick Of The Switch (1983)
 
01. Rising Power
02. This House Is on Fire
03. Flick of the Switch
04. Nervous Shakedown
05. Landslide
06. Guns for Hire
07. Deep in the Hole
08. Bedlam in Belgium
09. Badlands
10. Brain Shake


‘74 Jailbreak (1984)
 
01. Jailbreak
02. You Ain’t Got Hold On Me
03. Show Business
04. Soul Stripper
05. Baby Please Don’t Go


Fly On The Wall (1985)
 
01. Fly on the Wall
02. Shake Your Foundations
03. First Blood
04. Danger
05. Sink the Pink
06. Playing With Girls
07. Stand Up
08. Hell or High Water
09. Back in Business
10. Send for the Man


Who Made Who (Soundtrack 1986)
 
01. Who Made Who
02. You Shook Me All Night Long
03. D.T. (Instrumental)
04. Sink The Pink
05. Ride On
06. Hells Bells
07. Shake Your Foundations
08. Chase The Ace (Instrumental)
09. For Those About The Rock (We Salute You)


Blow Up Your Video (1988)
 
01. Heatseeker
02. That’s the Way I Wanna Rock ‘n’ Roll
03. Meanstreak
04. Go Zone
05. Kissin’ Dynamite
06. Nick of Time
07. Some Sin for Nuthin’
08. Ruff Stuff
09. Two’s Up
10. This Means War


The Razors Edge (1990)
 
01. Thunderstruck
02. Fire Your Guns
03. Moneytalks
04. The Razors Edge
05. Mistress For Christmas
06. Rock Your Heart Out
07. Are You Ready
08. Got You By The Balls
09. Shot Of Love
10. Lets Make It
11. Goodbye & Good Riddance To Bad Luck
12. If You Dare


Live At Donington (Bootleg 1991)
 
01. Thunderstruck
02. Shoot to Thrill
03. Back in Black
04. Hell Ain't a Bad Place to Be
05. Heatseeker
06. Fire Your Guns
07. Angus Solo + Jailbreak
08. The Jack
09. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
10. Moneytalks
11. Hells Bells
12. High Voltage
13. Whole Lotta Rosie
14. You Shook Me All Night Long
15. T.N.T.
16. Let There Be Rock + Solo
17. Highway to Hell
18. For Those About Rock (We Salute You)

Live (1992)
 
CD 1.

01. Thunderstruck
02. Shoot To Thrill
03. Back In Black
04. Sin City
05. Who Made Who
06. Heatseeker
07. Fire Your Guns
08. Jailbreak
09. The Jack
10. The Razor's Edge
11. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
12. Moneytalks

CD 2.

01. Hells Bells
02. Are You Ready
03. That's The Way I Wanna Rock 'n' Roll
04. High Voltage
05. You Shook Me All Night Long
06. Whole Lotta Rosie
07. Let There Be Rock
08. Bonny
09. Highway To Hell
10. T.N.T.
11. For Those About To Rock (We Salute You)


Ballbreaker (1995)
 
01. Hard as a Rock
02. Cover You in Oil
03. The Furor
04. Boogie Man
05. The Honey Roll
06. Burnin’ Alive
07. Hail Caesar
08. Love Bomb
09. Caught With Your Pants Down
10. Whiskey on the Rocks
11. Ballbreaker


Bonfire (Box Set 1997)
 
CD 1: 1976/77 Live From The Atlantic Studios.

01. Live Wire
02. Problem Child
03. High Voltage
04. Hell Ain't A Bad Place to Be
05. Dog Eat Dog
06. The Jack
07. Whole Lotta Rosie
08. Rocker

CD 2: 1977 Let There Be Rock-The Movie, Live in Paris (Part 1)

01. Live Wire
02. Shot Down In Flames
03. Hell Ain't A Bad Place To Be
04. Sin City
05. Walk All Over You
06. Bad Boy Boogie

CD 3: 1977 Let There Be Rock-The Movie, Live in Paris (Part 2)

01. The Jack
02. Highway To Hell
03. Girls Got Rhythm
04. High Voltage
05. Whole Lotta Rosie
06. Rocker
07. T.N.T.
08. Let There Be Rock

CD 4: 1976/77 Volts.

01. Dirty Eyes
02. Touch Too Much
03. If You Want Blood You Got It
04. Back Seat Confidential
05. Get It Hot
06. Sin City
07. She's Got Balls
08. School Days
09. It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'N' Roll)
10. Ride On

CD 5: 1980 Back In Black.

01. Hells Bells
02. Shoot To Thrill
03. What Do You Do For Money Honey
04. Givin The Dog A Bone
05. Let Me Put My Love Into You
06. Back In Black
07. You Shook Me All Night Long
08. Have A Drink On Me
09. Shake A Leg
10. Rock And Roll Ain't Noise Pollution

Stiff Upper Lip (2000)
 
01. Stiff Upper Lip
02. Meltdown
03. House of Jazz
04. Hold Me Back
05. Safe in New York City
06. Can’t Stand Still
07. Can’t Stop Rock ‘n’ Roll
08. Satellite Blues
09. Damned
10. Come and Get It
11. All Screwed Up
12. Give It Up


Black Ice (2008)
 
01. Rock ’n Roll Train
02. Skies On Fire
03. Big Jack
04. Anything Goes
05. War Machine
06. Smash N Grab
07. Spoilin’ For A Fight
08. Wheels
09. Decibel
10. Stormy May Day
11. She Likes Rock N Roll
12. Money Made
13. Rock N Roll Dream
14. Rocking All The Way
15. Black Ice


Backtracks (2009)
 
CD 1: Studio Rarities.

01. Stick Around
02. Love Song
03. Fling Thing
04. R.I.P (Rock In Peace)
05. Carry Me Home
06. Crabsody In Blue
07. Cold Hearted Man
08. Snake Eye
09. Borrowed Time
10. Down On The Borderline
11. Big Gun
12. Cyberspace

CD 2: Live Rarities.

01. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
02. Dog Eat Dog
03. Live Wire
04. Shot Down In Flames
05. Back In Black
06. T.N.T.
07. Let There Be Rock
08. Guns For Hire
09. Rock And Roll Ain't Noise Pollution
10. This House Is On Fire
11. You Shook Me All Night Long
12. Jailbreak
13. Highway To Hell
14. For Those About To Rock
15. Safe In New York City


Iron Man 2 (Soundtrack 2010)
 
01. Shoot To Thrill
02. Rock ‘N’ Roll Damnation
03. Guns For Hire
04. Cold Hearted Man
05. Back In Black
06. Thunderstruck
07. If You Want Blood (You’ve Got It)
08. Evil Walks
09. T.N.T.
10. Hell Ain’t A Bad Place To Be
11. Have A Drink On Me
12. The Razor’s Edge
13. Let There Be Rock
14. War Machine
15. Highway To Hell


Live At River Plate (2012)
 
CD 1.

01. Rock 'N' Roll Train
02. Hell Ain't a Bad Place to Be
03. Back In Black
04. Big Jack
05. Dirty Deeds Done Dirt Cheap
06. Shot Down In Flames
07. Thunderstruck
08. Black Ice
09. The Jack
10. Hells Bells

CD 2.

01. Shoot To Thrill
02. War Machine
03. Dog Eat Dog
04. You Shook Me All Night Long
05. T.N.T.
06. Whole Lotta Rosie
07. Let There Be Rock
08. Highway To Hell
09. For Those About To Rock (We Salute You)


Rock Or Bust (2014)
 
CD 1: Rock Or Bust.

01. Rock or Bust
02. Play Ball
03. Rock The Blues Away
04. Miss Adventure
05. Dogs of War
06. Got Some Rock & Roll Thunder
07. Hard Times
08. Baptism By Fire
09. Rock The House
10. Sweet Candy
11. Emission Control

CD 2: Studio Rarities.

01. High Voltage (Australian Release)
02. Stick Around
03. Love Song
04. It's A Long Way To The Top (If You Wanna Rock 'N' Roll-Australian Release)
05. Rocker (Australian Release)
06. Fling Thing
07. Dirty Deeds Done Dirt Cheap (Australian Release)
08. Ain't No Fun (Waiting Around To Be A Millionare-Australian Release)
09. R.I.P. (Rock In Peace)
10. Carry Me Home
11. Crabsody In Blue
12. Cold Hearted Man
13. Who Made Who (12' Extended Mix)
14. Snake Eye
15. Borrowed Time
16. Down On The Borderline
17. Big Gun
18. Cyberspace

Link.

Senha dos Arquivos: muro

Password Files: muro

E-mail de contato para links quebrados ou outros problemas: murodoclassicrock@gmail.com

Antes de comentar leia as regras que estão próximas do formulário, comentários desrespeitando as mesmas, não serão publicados e nem atendidos.

178 comentários :

  1. Muito Obrigado por postar a discografia do AC/DC!!!

    Vida longa ao Muro \o/

    ResponderExcluir
  2. AC DC a melhor banda de hard rock!vlw alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AC DC é Rock and Roll Brother!

      Excluir
    2. Luciano tem razão...

      Excluir
    3. É do genero de Hard Rock. Mas é tudo rock n' roll!

      Excluir
    4. AC/DC não tem dessa de gênero, eles são só Rock 'n' Roll. ;)

      Excluir
    5. AC/DC é Hard rock

      Excluir
    6. Ac Dc é uma banda.

      Excluir
    7. BERTHÔ (José Berto)21/12/2013 15:37

      QUE SE DANE O GÊNERO...ELES SÃO BONS E É ISSO QUE IMPORTA !...VIVA O AC/DC ! VIVA O MURO !

      Excluir
    8. Germano Loko27/11/2014 11:18

      AC/DC é Power Speed Metal Melódico, e não Rock in Roll !

      Excluir
    9. AC/DC é uma banda clássica de rock n roll!!!

      Excluir
    10. AC/DC é Hard Rock sim

      Excluir
    11. cara como voceis sao burros e logico que acdc e hard rock

      Excluir
    12. É Hard Rock, mano quem diz que não é um idiota.

      Excluir
    13. Eu considero Hard Rock, mas segundo os menbros da banda, é rock n' roll...

      Excluir
    14. Não afirmo o que é, só afirmo que é bom pra ca-ra-leo... que venham novamente e novamente estarei lá pra vê-los.

      Excluir
  3. Se você realmente quer AC/DC, é um longo caminho até o topo.

    ResponderExcluir
  4. oh, my, ac/dc... TODO o amor do meu coração pra essa banda! ♥

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAA BLOG PERFEITO!! ISSO SIM É MÚSICA, SEM MAS!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a discografia....completa!!!!!Abraços

    ResponderExcluir
  7. Essa Banda Foi a única que Surpreendeu-me nos Terriveis Anos 80 (apesar de ter surgido antes),Em Meio A Tanto Lixo Pré-Fabricado, o AC/DC Teve Dignidade e Tem Um Excelente Guitarrista (diga-se de Passagem). Diferente de Tantas Donzelas Rodadas,AC/DC Soa com Blues,Rock,Scott,e atualmente um Jeguinho de Boné que parece seu Zé,meu vizinho,mas mesmo assim o AC/DC permanece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse "Jeguinho de boné" fez Back in Black, Hells Bells e outras várias músicas fantásticas, esse cara não é nada mais e nada menos que o saudoso Brian Johnson!!

      Excluir
  8. Minha banda favorita!
    Foi por meio dela que conheci o rock.
    Em 83 (com 13 anos de idade), um colega me emprestou o LP High Voltage. A partir daí nunca mais larguei o Rock.
    Vida Longa ao Rock!

    Paulo-DF

    ResponderExcluir
  9. Muito Bom esse site o melhor que eu ja vi muito obrigado

    ResponderExcluir
  10. valeu cara! seu site é muito foda!

    ResponderExcluir
  11. vlw pela discografia ^^

    ResponderExcluir
  12. Obrigado muro POr ezistir...Vc e o verdadeiro blog que guarda reliquia do rock in roll....



    agradeço desde já!!


    by: John soares Duraes!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabes cara obrigado por essa honrra de poder desfrutar de tanta reliquia

    ResponderExcluir
  14. carai site mo bão ;D recomendo !

    ResponderExcluir
  15. Já tenho a discografia..
    AC/DC a melhor..
    parabéns pelo blog cara

    ResponderExcluir
  16. O que eu tinha AC/DC tinha baixado aqui, antes da pausa do Muro. Agora resolvi completar a discografia. Valeu.

    ResponderExcluir
  17. Os irmãos Young sempre mantêm a essência do que é o rock 'n roll, mais uma bela discografia

    ResponderExcluir
  18. Valeu Alex!
    Cara, tô curtindo muito: Gentle Giant, King Crimson, Jeff Beck, Van der Graaf... valeu mesmo..., parabéns pelo blog, abraço.

    ResponderExcluir
  19. Sem muitos comentários, AC/DC tudo de bom. Parabéns.................

    ResponderExcluir
  20. Átila Ribeiro04/10/2011 03:10

    Guardo com muito carinho na memória o primeiro disco de Rock que comprei na vida: Flick of the Switch, pouco antes de assistir ao maravilhoso show do AC/DC no nosso melhor festival de todos os tempos primeiro Rock in Rio, do qual tenho muita saudade, muito obrigado Alex por ter agora esta ótima discografia.

    ResponderExcluir
  21. ótima discografia, não baixarei pq já tenho aki e os originais tbm !! mto bom !! abraços e ótimo bolg..

    ResponderExcluir
  22. Muro na veia! è um milagre que caiu do céu!

    ResponderExcluir
  23. Thiago Soares18/10/2011 16:23

    O cara....ótimo blog...parabéns...Mtu show...ACDC é foda...

    ResponderExcluir
  24. Finalmente um site para baixar CDs que prestam wlw !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Amazing Donington bootleg....WOW........!!!
    Say it again,incredible site here!
    Thank you very much!

    ResponderExcluir
  26. vida eterna ao muro

    ResponderExcluir
  27. Conheci ACDC em 1982, no vinil High Voltage e partir daí comecei a comprar todos os discos deles. Desde então tem sido uma de minhas bandas preferidas... Pouco depois, lamentavelmente, descobri que Bon Scott já tinha morrido. Mas, mesmo assim continuei comprando todos os discos deles, apesar do péssimo e irritante vocalista que colocaram em seu lugar... Continuo fã por causa dos irmãos Young, mas sempre escuto a banda sonhando que é o velho, desdentado e insuperável Scott que está cantando!
    Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTE QUE FALOU QUE O BRIAN JOHNSON É IRRITANTE NÃO SABE O QUE É UM VOCALISTA DE ROCK AND ROLL.
      ANTES DE FALAR BOBAGEM OUÇA A BANDA GEORDIE AI VOÇE VAI VER QUEM É IRRITANTE!!!!!!!!!!!

      Excluir
  28. Grande banda , vida eterna ao AC/DC !!!!

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, vocês são muito bons!!

    ResponderExcluir
  30. Essa banda e a melhor banda do planeta e do universo eu creci ouvindo ACDC não tenho palavras para dizer sobri eles e de mais mais para voce MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO! OBRIGADO VOCE E FODA

    ResponderExcluir
  31. Se o mundo acabasse hoje a unica coisa que queria levar e a discografia do Ac Dc

    Heavy Metal na veia

    ResponderExcluir
  32. AKI EU CONSEGUI ACHAR TODAS AS BANDAS QUE EU CURTIA NA MINHA ADOLECENCIA. MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  33. Rapaz, esse é disparadamente o melhor blog que eu já ví até hoje. Parabéns pelo seu belo trabalho. E que trabalho, convenhamos. Fiquei conhecendo seu blog através de um grande amigo de infância que assim como eu curte um som de qualidade. Um grande abraço, Julio.

    ResponderExcluir
  34. MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS INDISPENSAVEL CONHECI O ROCK GRAÇA AOS DC's REALMENTE ALBUNS BOM MESMO INDICOO LIVE , BACK IN BLACK,HIGHWAY TO HELL SÃO FODÕES OBG POR POSTAR A DISCOGRAFIA DO AC\DC A MELHOR BANDA DE TODAS

    ResponderExcluir
  35. CARA ESSE BLOG É O MELHOR QE EU JA VI PARABÉNS ALEX MT BOM TRABALHO!

    ResponderExcluir
  36. AC/DC uma das melhores bandas qe existe, agora tenho a discografia inteira graças a esse blog maravilhoso meus parabéns Alex

    ResponderExcluir
  37. Alex muito bom esse blog, Parabens

    ResponderExcluir
  38. Cara muito bom esse blog

    ResponderExcluir
  39. (NK)
    Cara, esse blog é a home page do meu PC!hahah
    Parabéns pelo blog!
    AC/DC e The Rolling Stones, as melhores bandas que existem.

    ResponderExcluir
  40. melhor site de rock

    ResponderExcluir
  41. What an amzing site. F****ing good work!!! Thx from Germany and go ahead.

    ResponderExcluir
  42. Olá amigo... não desanime... pelo menos o blog ta muito legal para ver as bandas... sobre discografias e historia... quem quiser baixar .. tente baixar pelo torrent...

    força sempre....

    ResponderExcluir
  43. Poxa, tomara que você procure não desistir. Pelo menos temos ótimas histórias falando sobre as bandas! Tomara que dê tudo certo aí! Todos que frequentam o site estarão do seu lado.
    Valeu.

    ResponderExcluir
  44. Força cara, o seu blog é show, e as discografias são de ótima qualidade. Muito obrigado por repostar o AC/DC, estava louco pela discografia deles (:

    ResponderExcluir
  45. outra banda muito boa marcando presença aqui no muro,parabéns pelo trabalho cara,continue firme Alex,viva o muro.

    ResponderExcluir
  46. Olá.

    Bem, antes de esclarecer minha duvida quero lhe parabenizar Alex, pois seu trabalho é muito útil e nos ajuda um bocado. Conheci várias bandas aqui e acho que nunca vou criticar algum trabalho seu.
    Enfim, gostaria de saber por quê nas faixas do AC/DC aparecem como artista "AC" ou "DC" (às vezes "ACDC" sem a barra ao meio), e, também, gostaria de saber se é apenas comigo ou se isso acontece nas suas faixas ou de algum leitor do Blog?

    Grato desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Edmar.

      Obrigado.

      Sobre a sua pergunta, faça o seguinde, abra uma pasta de musicas do AC/DC de só um clique sobre uma musica, aperte F2 e tente colocar e barra entre AC e DC. Ai estará a sua resposta.

      Grande abraço.

      Excluir
    2. Esqueci de comentar, mas eu já tinha tentando fazer isso. A propósito, qualquer nome que eu coloque na faixa, como, por exemplo, "Pink", esse nome não gravaria e voltaria aparecer "AC" ou "DC".
      Mas obrigado por tentar me ajudar. (:

      Excluir
    3. Existe uma diferença entre o nome e as Tags Edmar.

      O mone você muda da forma que eu te falei, porem qualquer nome que você colocar não vai aparecer em sons e outros aplicativos. So muda se você mudar as tags, as tags são, munero das faixas, novamente o nome, mome da banda e do disco.

      Para alterar as tags tem que clicar com o botão direito sobre a musica, depois propriedades, detalhes. Na jenela que abrir você pode fazer as alterações. Para mudar nome da banda e do disco você pode selecionar todas as musicas e fazer o precesso de uma vez, para musicas e numeros tem que ser uma por uma.

      Excluir
  47. UM DOS MELHORES SITES DE MÚSICA DE TODOS OS TEMPOS !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  48. Site muuuito bom, baixei a discografia inteira, VAAALEEEEUUU!!! *---* Eu recomendo! =DDD

    ResponderExcluir
  49. Meu amigo o seu Blog é fantástico.
    Parabéns! Me ajudou a reconstruir meus Álbuns virtuais.

    ResponderExcluir
  50. AC/DC? Sem comentários!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
  51. Muito foda o Blog, parabéns (:

    ResponderExcluir
  52. Jonatha Noronha12/12/2012 09:46

    Simplesmente FODA!

    ResponderExcluir
  53. amo muito a banda, obrigada por postar a discografia deles! baixei todos os álbuns e já estou escutando! nenhum até agora deu erro! vou baixar até de mais bandas! bjs

    ResponderExcluir
  54. Esta comprovado cientificamente: Uma das maiores, melhores e mais importantes bandas de rock de todos os tempos. Cada um tem seu gosto, mas eu NUNCA ouvi ninguém falar mal dessa banda!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. oye amigo pero no se puede pasar a mi celular como le hago

    ResponderExcluir
  56. baixei toda a discografia, mais uma discografia que baixo aqui.
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir
  57. esse espaço é pequeno para agradecer ao trabalho de vocês, pra todo mundo que gosta de boa música e o bom e velho rock n´roll esse blog é mais que um prato cheio. Parabéns grandes roqueiros, continuem assim espalhando a boa musica que nesse país ta deixando de existir! ABRAÇO.

    - elly_cuitegi@hotmail.com -

    ResponderExcluir
  58. Consertando: o mega resolveu funcionar e o ao vivo do ac/dc de 78 ta baixado! Só pra lembrar: esse é o melhor blog de rock que eu jamais havia visto!!!

    ResponderExcluir
  59. muito foda esse blog... viva o Rock

    ResponderExcluir
  60. Alex,parabéns por mais esse disco!vida longa a você e ao muro.

    ResponderExcluir
  61. Show Muro,super discografia desta banda realmente autêntica,vou baixar o último.Ainda omtem estava escutando o For Those....,dá vontade de colocar a todo volume nos fones e sair pulando.Valeu.

    ResponderExcluir
  62. Quem ouve boa música sabe o que AC/DC representa nesse meio. Não importa que eu tenha nascido quase uma década depois de a banda já estar na estrada. Não importa se as vertentes que eu tenha conhecido na infância não eram as do Rock n roll mas o rock era parte do que eu conhecia.
    Muro é somente o site mais foda de discografias que eu já vi.

    ResponderExcluir
  63. um dos melhores blogs q eu já vi ^^ vlw continuem assim

    ResponderExcluir
  64. belissimo trabalho

    ResponderExcluir
  65. ESSE AO VIVO DE RIVER PLATE É O MAXIMO. CADA BANDA TEM SEU SHOW BEST. ESSE É O DO AC/DC.E ELES NÃO VÃO MAIS FAZER SHOW COMO ESSE.

    ResponderExcluir
  66. Parabéns pela discografia do AC/DC

    ResponderExcluir
  67. Obrigado meu brooother!!! vc nao tem noção do que c fez por mim!! O melhor blog da historia com o melhor conteudo possivel!! HUEHUEUEU MELHOR SOM DO MUNDO!!!! VALEUU

    ResponderExcluir
  68. João Paulo30/07/2013 01:07

    Parabens Pelo site ! bom trabalho continuem assim

    ResponderExcluir
  69. Acabei de descobrir esse blog ........ PQP não sei como eu vivia antes :D kkkk .... esse blog é duca, muito f.... parabens rapá!!!! ..... continue o bom trabalho, não faltara leitor, os amantes da boa música sempre vão existir!!! abs

    ResponderExcluir
  70. Muito Louco esse Blog, parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  71. Esse é um Rock n Roll simples e bem feito, realmente ele faz com que qualquer pessoa de bom gosto saia dançando.Maravilhoso.

    ResponderExcluir
  72. Blog simplesmente perfeito,parabéns pelo site

    ResponderExcluir
  73. muito obrigado amo esse site agora baixar musicas somente nele

    ResponderExcluir
  74. mano melhor site do mundo irmao continua assim AC\DC ROCK'N ROLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  75. Cada dia que passa mais fã deste site eu fico!
    Reviro os álbuns antigos e acho só preciosidades.
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  76. Sem palavras, precisamos de pessoas assim como você...Obrigado por nos proporcionar tantas coisas boas, por compartilhar essas pérolas do Rock'n Roll....valeu man

    ResponderExcluir
  77. melhor site para baixar discografias, nota 10! continue assim sempre.

    ResponderExcluir
  78. Otimo site parabens

    ResponderExcluir
  79. gracias saludos desde El Salvador

    ResponderExcluir
  80. Valeu, Alex por publicar a discografia da maior banda do mundo AC/DC

    ResponderExcluir
  81. Graças á vocês o rock and roll nunca irá morrer. Saudações para aqueles que curtem o muro do classicrock : We salute you .

    ResponderExcluir
  82. Yes AC/DC é o máximo. Obrigado á toda equipe do muro do classicrock.

    ResponderExcluir
  83. Eles abriram o show dos Rolling Stones no Canadá em 2003, o Toronto Rocks, parabéns!

    ResponderExcluir
  84. Parabéns mais uma vez... Excelente trabalho!

    ResponderExcluir
  85. AC/DC sem duvidas a melhor banda de rock de todos os tempos' \m/

    ResponderExcluir
  86. Excelente, saludos desde Argentina

    ResponderExcluir
  87. BERTHÔ (José Berto)21/12/2013 15:33

    MINHA BANDA DE CABECEIRA....FICA ATÉ SUSPEITO EU FALAR BEM.
    AC/DC É E SEMPRE SERÁ UM ÍCONE A PARTE NA HISTÓRIA DO ROCK
    NENHUM QUE SE DIZ ROQUEIRO PODE FALAR MAL DELES. O AC/DC ESTÁ PARA O ROCK ASSIM COMO O PELÉ ESTÁ PARA O FUTEBOL. E VALE LEMBRAR QUÊ ELES NÃO SÃO HEAVY COMO MUITOS DIZEM...ATÉ ELES PRÓPRIOS SE DIZEM UMA MISTURA DE HARD ROCK COM ROCK 'N ROLL E ATÉ PITADAS DE BLUES. (são eles que disseram)....DE QUALQUER FORMA O SOM DELES É ESTUPENDO, TODOS DEVEM OUVIR (de preferência BEM alto)....
    LONG LIVE ROCK'NROLL, LONG LIVE THE WALL, LONG LIVE AC/DC.

    ResponderExcluir
  88. Cara to impressionado com o conteúdo de vcs! Parabéns pelo seus trabalhos. E VIVA O ROCK!!!!

    ResponderExcluir
  89. Cara, esse site é perfeito, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  90. Obrigado brother! AC/DC é foda!

    ResponderExcluir
  91. Muito Legal, valeu

    ResponderExcluir
  92. Cara muito obrigado!! A Nota máxima sendo 10, eu dou 11 pro seu site!!! Muito bom, OBRIGADO MESMO!

    ResponderExcluir
  93. Anatólio

    Apesar de a banda não mudar o seu estilo, ele é "inejoável". Gosto da voz raivosa e abafada de Brian Jhones.

    ResponderExcluir
  94. Átila Ribeiro22/02/2014 04:58

    O primeiro disco ( vinil ) de rock que comprei na minha vida foi desta banda maravilhosa , Flick of the Switch , inesquecível , grande influencia de blues , grande estilo , Valeu...

    ResponderExcluir
  95. Bon Scott esse sim era o verdadeiro Rock N' Roll Singer

    ResponderExcluir
  96. Todos os links dos álbuns do AC/DC está funcionando, e isso é raro achar em sites, por isso eu amo de coração este blog completíssimo, continue assim administrador, porque teu blog é simples porem é único.

    Parabéns e muito obrigado.
    Agora eu tenho toda a discografia do AC/DC.

    ResponderExcluir
  97. Cara,parabéns,o blog é perfeito,vou sair recomendando ele pra todo mundo,pq é disso que a sociedade precisa!um muro pra se sustentar!

    ResponderExcluir
  98. Alex parabens pelo blog, revivendo os tempos passados

    ResponderExcluir
  99. Melhor de todos os Blogs....To Escutando amostra de todas as bandas e baixando tudo o que gosto....já foram mais de 400gb.... e em especial AC/DC... Gostaria de Deixar aqui meus agradecimento a vc, Alex, pelo maravilhoso e sem igual blog....recomendo para todos, sempre.... e Gostaria também de deixar aqui meus sentimentos de melhoras para Malcolm Young, eterno AC/DC....toda uma vida dedicada ao Rock"n Roll... Seus eternos Fãs o Saudam.... Melhoras guerreiro....

    ResponderExcluir
  100. Baixei mais de 400gb deste Blog, o melhor que já vi...todos links em ordem...um caprixo... Em especial ao AC/DC, minha banda favorita... Obrigado Alex, perfeito trabalho. Deixo aqui também meus siceros sentimentos e desejo de melhoras para Malcolm Young, eterno membro, eterno ídolo... Uma vida dedicada ao Rock..... Força Guerreiro...

    ResponderExcluir
  101. o blog mais épico da história. MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  102. Que site maravilhoso é esse ! Viva o rock e o Muro !

    ResponderExcluir
  103. Cara você é fera d+. Obrigado por isso. Minha banda favorita nem acredito quando vi que tinha alguns cds que procuro a anos

    ResponderExcluir
  104. muito bom esse blog d+ gostei

    ResponderExcluir
  105. O Blog de vocês é perfeito, parabéns, é ótimo ter um local onde baixar discos com facilidade e segurança

    ResponderExcluir
  106. muito boa discografia. valeu muro

    ResponderExcluir
  107. não tem explicação, nem palavras...descrever esse blog é impossível , só posso dizer que é perfeito..muito obrigado man, você é o cara \m/

    ResponderExcluir
  108. Caramba! Conheci esse blog hj e estou impressionado com a quantidade de conteúdo em alta qualidade e bem organizado, parabéns pelo excelente trabalho e continue assim!

    ResponderExcluir
  109. Cara, existem dois sites essenciais pra minha sobrevivencia:
    Para minhas coleções de METAL: warriorsofthemetalhorde
    E para as de ROCK: MUROOOO!
    Vlw cara vcs são fodasticamente demais!

    ResponderExcluir
  110. Alex vc é foda por AC/DC completasso no blog. muito obrigado e Long live a rock n´rool.

    ResponderExcluir
  111. yeeeeah ROCK OR BUSTT
    VIDA LONGA AO MURO /0/

    ResponderExcluir
  112. que álbum dé esse Rock or bust..... uma pérola, valeu Alex.

    ResponderExcluir
  113. Obrigado Alex!Muita paz e força pra você...

    ResponderExcluir
  114. Putz, Rock or Bust já disponível! Só o Muro mesmo!!!

    Valeu Alex!

    ResponderExcluir
  115. Nossa Alex, já estás com o Rock or Bust, *-*, meu DEUS que top cara, vlw mesmo *-* \m/

    ResponderExcluir
  116. Sérgio Medeiros02/12/2014 21:28

    O melhor Blog de Rock N' Roll que existe na web inteira!!

    Long Live Muro!
    Long Live AC/DC!!

    ResponderExcluir
  117. Parabéns pelo trabalho, muito bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  118. Muito bom! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  119. Cara muito bom esse site...um amigo indicou..top!!! Parabens à vcs...tava doido procurando discografia do Ac/Dc e tinha um monto de site lixo...e de quebra ainda descobri que AC/DC não tem nada a ver com antes de cristo depois de cristo...que burro eu era...obrigados...

    ResponderExcluir
  120. eu devia era te agradecer todos os dias.. como não tenho um condição financeira boa o suficiente para ter todos os discos.. aqui posso ter acesso a todo esse material brilhante. parabéns por esse seu trabalho magnifico e milhões de vezes obrigado!

    ResponderExcluir
  121. Jayme da Costa Maceió AL12/01/2015 05:44

    For Those Abauot Rock(We Salute You) Mudou minha Vida Completamente, Abriu Caminhos que Não Conhecia e o principal Mostrou que a VIDA NÃO É UMA SÓ... VALEU MURO!

    ResponderExcluir
  122. Sen-sa-cio-nal
    Parabéns pela postagem. Obrigado

    ResponderExcluir
  123. Obrigado pelos UP's, realmente completa! :)

    ResponderExcluir
  124. Gilson de Souza14/02/2015 10:44

    Valeu mestre! abraço.

    ResponderExcluir
  125. Moito obrigado dende a Galiza. Longa vida ó RNR.

    ResponderExcluir
  126. Parabéns pelo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  127. Valeu longa vida ao muro \o\

    ResponderExcluir
  128. --- VIDA LONGA AO MURO DO CLASSIC ROCK ---

    ResponderExcluir
  129. Thank you very much for an incredible blog !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  130. Excelente... recomendo a todos!!

    ResponderExcluir
  131. Muito obrigada por essas discografias, salvaram minha playlist!

    ResponderExcluir
  132. Jayme da costa, Maceió, AL23/07/2015 15:37

    ACDC é eterno. Obrigado Muro.

    ResponderExcluir
  133. Jayme da costa, Maceió, AL25/07/2015 16:05

    ACDC É COMO DIZ A LENDA, É PARA QUEM MERECE.

    ResponderExcluir
  134. AC/DC: Hard Rock de Qualidade: http://www.radiotsi.com.br/blog/acdc-hard-rock-de-qualidade/

    ResponderExcluir
  135. Baixei Iron Man 2 e que coletânea hein!? O melhor das duas fases desses dinossauros do rock. Aqui nesse blog me sinto em casa. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  136. PARABÉNS, MUROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  137. Muito bom mesmo o MURO do ROCK ,encontrei aqui ,muitas bandas BR ,,365 t.n.t Viper ,entre outras de outros paizes,,,adorei,,

    ResponderExcluir
  138. Estou muito grato pelo blog. valeu !!!!!!

    ResponderExcluir
  139. the best rocknroll music

    ResponderExcluir
  140. muchas gracias me llevo los discos que me faltaban puro rock 'n' roll.desde valparaiso chile.fernando agradece

    ResponderExcluir
  141. gran trabajo, gran banda, de lo mejor del hard rock, me llevo los discos de estudio, muchas gracias fernando desde chile

    ResponderExcluir
  142. AC/DC é rock'n roll na veia \o/

    ResponderExcluir

Todos comentários aparecem após a aprovação, portanto aguarde a moderação do seu comentário sem precisar repeti - ló várias vezes.

Perguntas, avisos ou problemas no blog, serão atendidos somente através do e-mail: murodoclassicrock@gmail.com

Quem insistir em escrever nos comentários será ignorado e o problema não será corrigido.

Por vários motivos esse Blog não atende pedidos de discografias, e-mails ignorando este aviso serão marcados como Spam.

Links alheios não serão permitidos.

Respeite os gostos e opiniões alheias, críticas, ofensas e discussões com palavras de baixo calão não serão permitidas.